Quem sou eu

Belém, Pará, Brazil
Olá. Eu sou a Manuela, mais conhecida como Manuh. Cheguei dia 29 de dezembro de 2010 às 11:50 na maternidade Saúde da Criança. Meus papais são: Ricardo e Sílvia. Eu os amo muito! Meus avós são: Vó Chico e Vó Raimunda, Vó Manuel e Vó Norma...Ah,não posso esquecer da minha bisa Raimunda nem da tia TeTe. Papai do céu disse pra eu vir ao mundo pra trazer luz e união à minha familia. E onde EU estiver, todos vão sentir a Presença de Deus. ELE me escolheu muito antes da formação do mundo. Já sei que sou muito amada por todos. Papai do céu, bigada por essa familia maravilhosa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AOS OLHOS DO PAI

Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima, que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe num toque de amor. Você é linda demais perfeita aos olhos do pai. Alguém igual a você não vi jamais. Princesa linda demais, Perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário