Quem sou eu

Belém, Pará, Brazil
Olá. Eu sou a Manuela, mais conhecida como Manuh. Cheguei dia 29 de dezembro de 2010 às 11:50 na maternidade Saúde da Criança. Meus papais são: Ricardo e Sílvia. Eu os amo muito! Meus avós são: Vó Chico e Vó Raimunda, Vó Manuel e Vó Norma...Ah,não posso esquecer da minha bisa Raimunda nem da tia TeTe. Papai do céu disse pra eu vir ao mundo pra trazer luz e união à minha familia. E onde EU estiver, todos vão sentir a Presença de Deus. ELE me escolheu muito antes da formação do mundo. Já sei que sou muito amada por todos. Papai do céu, bigada por essa familia maravilhosa

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

LARGAR O PESO TODO

Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. I S. Ped. 5:7.
A seguinte anedota pode ser fictícia, mas ilustra um fato. De acordo com a história, quando um montanhês completou seu septuagésimo quinto aniversário, um piloto de avião ofereceu-se para levá-lo a um passeio aéreo e sobrevoar as terras onde ele havia vivido. Apreensivo a princípio, o idoso senhor finalmente aceitou o convite.
Depois que ele retornou à terra firme, um de seus amigos perguntou:
- E daí, o senhor não ficou com medo, Tio Dudley?
- Não, não cheguei a ter medo. Sabe, eu não larguei todo o meu peso no banco do avião!

Nós sorrimos, mas não é assim que acontece conosco muitas vezes? Não confiamos completamente em Deus e podemos ser comparados ao homem que se arrastava ao longo de uma estradinha carregando um pesado fardo às costas.
Um fazendeiro passou por ele de carroça e ofereceu-lhe carona. O andarilho aceitou.

Depois de algum tempo, o fazendeiro observou que o homem havia erguido o seu fardo. Quando o fazendeiro insistiu para que ele o colocasse no assoalho da carroça, o homem teria respondido: "Não creio que o pobre cavalo agüente sozinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário