Quem sou eu

Belém, Pará, Brazil
Olá. Eu sou a Manuela, mais conhecida como Manuh. Cheguei dia 29 de dezembro de 2010 às 11:50 na maternidade Saúde da Criança. Meus papais são: Ricardo e Sílvia. Eu os amo muito! Meus avós são: Vó Chico e Vó Raimunda, Vó Manuel e Vó Norma...Ah,não posso esquecer da minha bisa Raimunda nem da tia TeTe. Papai do céu disse pra eu vir ao mundo pra trazer luz e união à minha familia. E onde EU estiver, todos vão sentir a Presença de Deus. ELE me escolheu muito antes da formação do mundo. Já sei que sou muito amada por todos. Papai do céu, bigada por essa familia maravilhosa

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM AO MEU PAPAI RICARDO

Eu sou pequena.
Estou na insegurança dos primeiros passos.
Não sei falar o que sinto,
mas sei do que necessito.

Não me negues a tua paternidade,
nem a tua compreensão.
Não basta que me aponte o caminho
quero que caminhes comigo, passo a passo,
dando-me tuas mãos.
Não me negue a luz da tua experiência.
Estou começando aprender.
Responde às minhas perguntas, não com mentiras, nem com meias verdades.
Fale-me palavras simples,
do jeito que eu possa entender.
Brinca comigo.
Sê meu herói, meu grande amigo, e me ensinas a bem viver.
Oh! Pai, eu sou criança!
Cativa-me amando-me.
Desejo sentir-me teu filho e ter o tamanho de tuas esperanças.
 
Te amo papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário