Quem sou eu

Belém, Pará, Brazil
Olá. Eu sou a Manuela, mais conhecida como Manuh. Cheguei dia 29 de dezembro de 2010 às 11:50 na maternidade Saúde da Criança. Meus papais são: Ricardo e Sílvia. Eu os amo muito! Meus avós são: Vó Chico e Vó Raimunda, Vó Manuel e Vó Norma...Ah,não posso esquecer da minha bisa Raimunda nem da tia TeTe. Papai do céu disse pra eu vir ao mundo pra trazer luz e união à minha familia. E onde EU estiver, todos vão sentir a Presença de Deus. ELE me escolheu muito antes da formação do mundo. Já sei que sou muito amada por todos. Papai do céu, bigada por essa familia maravilhosa

quinta-feira, 17 de março de 2011

Agradecimento

Olá galerinha. Hoje eu quero fazer um agradecimento especial para aquelas pessoas que de alguma forma contribuiram para a melhora da minha avó Raimunda. Primeiramente Deus, sem ELE não somos nada. E também as minhas titias, France, Selma, Paula, e as minhas priminhas Luana e Ana Carla. Sem contar com o esforço incansável do meu titio e padrinho Haroldo. Obrigada pelas pessoas que foram levar um pouquinho de alegria à minha avó indo visitá-la, como as minhas tia-avós: Celeste, Selma, Rosilene e Azinha, Tia Bené, e a nossa vizinha Denise, Luan, Rodrigo e vó Chico. Agradeço também à todas as orações, vindas de todas as partes, tanto da galera da IBMA, como da galera da Quadrangular, e o povo de Castanhal que estavam nesse propósito pela vida da minha avó. Glória à Deus ela já está em casa, muito melhor. Agora é só orar pra esse negocinho sumir da cabeça dela. Somos uma geração eleita, que acredita em um Deus de Milagres. Obrigada pelo teu amor Papai do Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário