Quem sou eu

Belém, Pará, Brazil
Olá. Eu sou a Manuela, mais conhecida como Manuh. Cheguei dia 29 de dezembro de 2010 às 11:50 na maternidade Saúde da Criança. Meus papais são: Ricardo e Sílvia. Eu os amo muito! Meus avós são: Vó Chico e Vó Raimunda, Vó Manuel e Vó Norma...Ah,não posso esquecer da minha bisa Raimunda nem da tia TeTe. Papai do céu disse pra eu vir ao mundo pra trazer luz e união à minha familia. E onde EU estiver, todos vão sentir a Presença de Deus. ELE me escolheu muito antes da formação do mundo. Já sei que sou muito amada por todos. Papai do céu, bigada por essa familia maravilhosa

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DIA MUNDIAL DOS LINDOS

Então, que tal mandar essa mensagem para uma pessoa
que você acha linda? Mas, por favor não mande de volta
para mim, eu já recebi mais de 1000, lotou a minha caixa postal... Ei?! Está rindo do quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário